quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tu completas-me.
Eu julgava-me bem, mas tu mostraste-me que estava tudo errado. Um mundo sem ti, a tua ausência mostra-me sempre que esta tudo errado.
Eu não sabia o que era amor e tu viciaste-me na palavra, eu odiava a rotina e agora eu não quero mudanças se essa mudança não te incluir na minha vida. Eu vou estar sempre do teu lado, mesmo quando não quiseres, eu vou sempre amar-te mesmo quando não mereceres e não te vou esquecer quando acordar ate ao fim da minha vida, eu viu continuar a sonhar contigo toda a minha vida.
Tu és a mulher da minha vida, tu devolveste-me a minha vida e é contigo que eu quero passar o resto da minha vida contigo. Aconteça o que acontecer, apareça quem for és a prioridade, és o sonho és tudo o que quero viver.
Eu amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário