quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Enquanto cresces, olhas a tua volta e procuras referências. Não que o faças de propósito, mas é um processo natural. E eu queria impor-me , queria ser um homem, eu queria ser o Homem. Queria também ter amor, queria ser amado. É normal. O problema é que quando não encontras referencias certas, segues as erradas. Então eu procurava mulheres, mas não era amor, pelo menos não da minha parte, sentia-me traído , sentia-me vazio e ia para outra..mantinha as duas, as três .. Havia ate ciume, tesão , a pica da conquista e reconquista, mas não havia amor. Mas dava para encher a autoestima por semanas, dava para encher o peito, dava para ser o Homem.
Até que percebi que um homem não é o que tem, não vale o que consegue prender , ganhar ou exibir mas sim aquilo que ama, e como o ama. Por essa altura deixou de ter piasa estr com mukheres só por estar.
Então na minha vida já mais velho a dada altura tive de mostrar amor , nem sem saber o que isso era . Houve algo na minha família que me fez lembrar o que era amar. Amar a família deve ser o primeiro pilar do caracter de um homem.
Então eu conheci alguém, a rapariga mais linda , atraente, de nariz empinado e mau feitio , que exigia respeito e que não engolia sapos de ninguém que me mostrou o que era ser amado, que me ensinou a força, como um menino que quer brincar com fósforos como se trata uma mulher e como deve uma mulher tratar um homem, como deve ser a amizade dentro de um casal e o que é saber que alguém tem orgulho em mim e ter orgulho na mulher que tenho.

Estou apaixonado pela mulher mais linda do mundo, e ela mudou a minha vida. Obrigado por essa mulher seres tu, és a razão pela qual eu saiu da cama de manhã, tu és a razão pela qual eu corro pra sair do trabalho, tu és todas as minhas razões.

Sem comentários:

Enviar um comentário