segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dentro já tem de mais e não sobra espaço para amar. Aqui, ficou só o amor incompleto e os sonhos que morrem e as promessas que ficaram por cumprir.
"Eu guardei para ti o meu corpo", " eu reservei todos os sonhos para ti" .."como podes decidir deixar-me?". Não é isso que sentimos sempre? Fui vitima de um desastre emocional que me fez vitima colateral e eu já não tenho paciência para a minha própria choraminguice, mania da fidelidade que não tinha antes de te conhecer, mania da lealdade mesmo depois de te afastares.
É incrível como o teu perfume voltou aos meus lençóis e fica casa vez mais forte desde que me disseste que não estavas bem numa relação.
Eu não estou bem numa vida em que tu não facas parte quando tu és o propósito da minha e é isso que se passa. Tu és todos os meus sonhos, e eu amo o teu sorriso quando sonhas.
Que paneleirice amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário