quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bom dia,
Ter medo de ti fez-me ter medo de tudo.
Eu vou ser menos que nada até que outro alguém ocupe o meu lugar, tal como eu tomei o lugar de alguém  já herdado de outro que te dava medo a ti.
Nós temos amigos imaginários que andam em nuvens de fumo e noites turvas, que nunca nos virão chorar nem nunca nos limparam uma lágrima.
Eu queria que soubesses que eu podia ser real. Faço o que posso, que eu sei que é pouco, mas é tudo de bom grado, até sou capaz de ser grande quando quiseres ser pequena, posso esconder-te no meu peito, por favor, guarda-me no teu colo, o teu suor no meu quarto e os nossos sonhos por onde quiseres vive-los.
Se eu não tivesse medo de ser já teu refém , era talvez isto que faria: acho que é hoje que to digo. Eu é decido se mereces ou não. E se não mereceres dou-to na mesma. Como as meias que a minha avó me oferecia no natal, eu podia não querer, mas ela dava-me à mesma mais todos os anos. Vou dar-te o meu amor assim de forma fiel e pode ser que tal como as meias tu também me uses.

Sem comentários:

Enviar um comentário