terça-feira, 18 de setembro de 2012

dossiê vermelho

Pouca gente sabe, mas eu nunca fui para a cama com metade das malucs que diz ter perdido a virgindade comigo, - aliás descobri bué malucas que tinha adorado foder comigo- que o pior dia da minha vida foi a dia 2 de Novembro de 2005 e que o meu primeiro beijo foi-me roubado muito mais tarde do que seria de esperar pela maioria por alguem com quem até hoje nunca dirigi palavra, nem antes nem depois de tal acontecimento. Eu vivi num total de 9 casas, sendo a actual provisória, sou amigo de um dos antigos paquitos da Xuxa ( brasileira) dum capelão chileno do exercito espanhol e uma missionária jamaicana com quem aprendi a falar inglês com 9 anos. Sou quem tem a pele mais escura de um total de 28 primos directos só do lado da mãe ou que pus um padrasto fora de casa à 2 anos atrás e que à duas semanas atrás foi preso por tentativa de homicido à actual esposa e filha dela. Estive 3 vezes em coma alcoolico, e a foto do meu cartão de cidadão foi tirada com uma ressaca de ácidos, conheço tambem a Biblia melhor que ninguem e até aos meus 14 anos orei todos os dias antes de me ir deitar. Escrevo desde os meus 7 anos por gosto e pesava 60 kg's com 8 e até metade da minha adolescência nunca disse a nenhuma rapariga que gostava dela por já saber que se iria rir, "ninguem vai querer um puto feio e gordo".
Quase ninguem sabe porque é que eu nunca quiz aprender a enrolar, tudo porque não queria virar "carocho" como  meu pai ou que como com 4 anos dizia querer ser policia quando crescesse para o prender, ou a gargalhada que é perder a virgindade a ver extreme makeover no People n' Arts.
São coisas que praticamente ninguem sabe, como eu tenho tantas saudades da rapariga que está convencida que a magoei só por gozo, afinal de contas, a culpa é minha.
Aos 16 nasceu o alterego, fizemos coisas lindas juntos, como da vez em que convencemos a professora de português que a minha mãe não tinha braços e o meu pai nao tinha pernas e que conduziam o carro ao colo um do outro quando me iam levar á escola ou á Rita que eu tinha um filho no Porto - juntou dinheiro durante um ano para o irmos ver juntos. Memorizaram  o nome sonante, como uma personagem da Marvel, em que a verdadeira identidade é utilizada apenas nos bastiadores, o Bruce Wayne limita-se a acordar todo partido na manhã seguinte.
Volto á "Cidade Limpa" de "Sonho e Futuro" e oiço um nome que não é meu vindo da boca de pessoas que nunca vi na vida enquanto passo
"é o estigma.. não posso .. é mesmo ele", e o pior é que Deus amaldiçoou-me com uma optima audição, então oiço sempre. Vocês sabem que me chamo Cláudio, sabem pelo menos o porque de Estigma?

Sem comentários:

Enviar um comentário