quarta-feira, 31 de agosto de 2011

salada russa

a expressao do meu pai era serena
- O que? - tossiu e ajeitou a voz que saíra aguda, engolindo em seco continuou - grávida? se ela esta grávida agora o problema é teu, o problema é só teu ! - com a voz mais tranquila continuou - deves ser russo, eles é que só inventam merda: as montanhas russas, as roletas russas e as saladas russas, as invençoes inuteis sao todas deles.. tu , tu inventas problemas, aventuras e sarilhos.
- vais contar à mae?
- Nao , quem lhe vai contar és tu!
- Nao nao posso, eu resolvo isto , encontro uma soluçao. Pelo menos nao quero contar já..
- Pedro, não vale apena teres segredos, são como mulheres, quantos mais tiveres pior é. Hao de te apanhar as amantes, há de descobrir o que escondes.

Eu ganhei o tempo que queria , mas ela abortou muito antes que eu pudesse contar alguma coisa.
Blabla de muito nova, blablabla de imaturo, blabla fica comigo.. contra o aborto, mas muito mais descansado, descansado mas com lagrimas nos olhos, o tal filho nao chegou a nascer, blablabla novo demais, blabla perdi a miuda, blabla.. mas alguem quer saber da miuda ?!

é a minha historia do natal esse ano, algo sossegada, normal, apenas adolescente, a melhor altura pra coleccionar historias, muitas roletas russas.

2 comentários: