sábado, 10 de dezembro de 2016

Um dia cheguei a casa e atirei as coisas ao chão.
Um dia cheguei a casa e derrubei tudo ao chão.
Nessa semana não dormi. Essa foi a semana que mais doente estive na minha vida e nessa noite ajoelhei-me no na varanda com a cabeça ao chão e pedi a Deus por ti. Nessa noite ajoelhei-me e supliquei a Deus por ti. Nessa noite. Chorei no chão e pedi a Deus que não me tirasse a minha vida, Ele não me respondeu.
Quando Deus falou comigo, eu não gostei da resposta , mas quando Deus falou comigo ele disse-me que não ha nada que não seja reversível.
Desde então falei com Deus todos os dias.
Lembrou-me das coisas que me prometeu, lembrou-me das promessas que lhe falhei. Pedi-lhe um sinal e aí falou-me a minha irmã de cinco anos. E decidi ouvi-la mais . A minha mãe nunca me tinha visto assim ,e esta semana chorei no colo da minha mãe e ela chorou no meu peito.
Esta semana pedi por ti e Deus relembrou-me da minha familia. Esta semana abracei a minha família e eu lembrei a Deus que tu também fazes parte dela .
 Se voltares eu vou casar contigo, se voltares eu trato-te como uma rainha. Eu prometi a Deus, e já aprendi que quando lhe fazes promessas são para cumprir.
Esta semana discuti com Deus e foste um motivo valido para começar uma discussão.

Sem comentários:

Enviar um comentário