terça-feira, 26 de março de 2013

isqueiros

'Tenho uma amiga com uma proposta imoral
nunca falem em amor e diz que quer excluir o emocional
taco a taco, mano a mano oral
segredo a dois, arrastos de surra com doses de anal
Hoje tou sorrateiro, peito fechado sem nada a declarar
e trás-me o pacote que é suposto encher, suposto furar
no bote, broches ao som dos motores
é que eu já procurei no meio dos cobertores
o amor que deixei com a minha ex
tou outlaw, mas no quarto fiz eu as leis
Finjo-me feliz , tenho a vida que não quis mas dos sonhos de outros
e esperanças de pancas caíram em sacos rotos
porque criaram sonhos e ilusões comigo e excluíram terceiros
eu segui em frente, nao as usei, babe ardeu, dei gás pior que os isqueiros
o fogo tá noutra cama, do que fingi esquecer
e agora fodo toda a gente pra fingir que me tou a foder.
Amanha vou acordar com quem me apetecer
a tua melhor amiga com uma sms pra responder
teus socios agora andam desconfiados mas sem certezas
porque há nódoas negras no corpo e feridas nos joelhos das princesas
Menti-te. Não tava preparado para o mundo imperfeito
são todas melhores que tu e continuo insatisfeito.'

cláudio bastos de oliveira


Sem comentários:

Enviar um comentário