domingo, 24 de fevereiro de 2013

JP

"eu queria alguém como tu" , podia dizer-te isto. Alias pensei isto ainda antes de te conhecer, já to disse sem que o percebesses olhos nos olhos até, tu não te lembras mas afinal de contas não teria piada se te lembrasses de como eu era um fãn chato e obstinado. Alias nem vale a pena investir por aí, não acreditarias. Eu sei que não sou personagem credível para ninguém e que nos tempos que correm sentimentos raramente são reais, e levámos toda a uma vida a tentar tornar os nossos corações em pedra , pareço mentiroso demais para tornar o teu em carne novamente. Mentira? Tenho medo da resposta.

O problema é que eu já te procurava muito antes de te conhecer, sabes? Conhecia o teu perfume, jeito inacessível e entraves. Ok ? Eu tinha sonhos, desejos e esperanças, de união cumplicidade, uma relação uma casa e talvez crianças, tou a ir rápido demais?
É o hábito da lamechice, parabéns  deixaste o mestre do coro sem palavras, léxico nem vocabulário para te descrever, ideias turvas mas a visão bem focada , em ti, cada vez que surges, e assinalas a tua presença com esse sorriso que enche qualquer sala, com unicórnios , arco-íris e borboletas .. dass e eu aqui nada príncipe, todo bicho do mato , até doi !
E para o alivio imediato deste defeito hereditário de falta de charme de falta de caracter , falta de carinho , fazia-me falta agora esse teu andar pelo meu quarto a dentro quando penso em ti antes de adormecer, a tua pele era remédio santo para a minha e o teu sorriso provoca o meu em qualquer altura, olhos nos olhos só para eu me poder perder nos teus - perder-mos tempo um com o outro - era o que eu te queria dizer e não consigo , comprimo como se de um ficheiro winzip se trata-se e das mil palavras , resumo a um 'és deficiente' e desejo-te uma boa noite.

Dorme Bem.

24 fevereiro 2013
claudio bastos de oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário