sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Este foi o fracasso da nossa relação:
nunca fomos amigos, era só atracção.
Então nada é como devia
não dá pra ter o céu que eu antes conhecia
Serviamos um no outro como uma luva, fodiamos como ninguem
ardemos como a chuva mas só nos leva quem já nos tem
Por isso eu nunca fui teu tal como nunca foste minha
detectavas o falso amo-te cada vez que eu me vinha
Tu nem te davas ao trabalho, distraias-me com arranhões nas costas
gostas da foda, mas não sou quem tu gostas
mais dias, outros lençois, conheces os cantos, andas pela casa nua
fodemos na cama, chão, nas escadas e claro, na rua
a conversa é pouca e finges achar que sou mais cabrão do que tu puta
temos pessoas pra esquecer, por quem a gente ja nem luta
Só queremos esquecer, fazer o tempo correr,
fazer acontecer, nem que seja com outros ou entao morrer
Mas claro, com a devida satisfação.
e isso é mutuo, o dever de causar sempre uma boa sensação
Mesmo que tenha sono à 4 fodas e já só pense em dormir
eu tou só à espera que tu te venhas pra eu me puder vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário