terça-feira, 15 de maio de 2012

14-05-2012

"Eu sei que a gente não regula
e que aí já passou do dialogo à discussão
Bruce Lee, Van Damme, só filmes..
cá vamos nós, mais uma sessão..
Não vê? Não sente a mudança no ambiente?
vocês tinham paz, agora é um conflito
minha senhora informe-se acerca do que eu sinto
é que eu ate entendo que preferisse o ex-namorado
mas tenha atenção, que não o tenho visto muito interessado.
Deus queira que daqui a uns anos
ela lhe fale na rua
e que a irmã mais nova
não diga que a culpa foi sua
que não volte a fugir de casa pra nunca mais voltar
e você no Ponto de encontro para a reencontrar
Não gosta de mim,
não quer netos pretos
Mandelas, Tupac's
que andem pelos guetos
só que entre mim e a sua filha
não sei quem é mais panco
e como o Eusébio - vou é ter vergonha
se um dia acordar branco"

Sem comentários:

Enviar um comentário