sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Individuos


Os dois não bebiam, ridiculo, dois adolescentes, tão mariquinhas, não fumávam, nem sequer sabiam travar o fumo(!) os coitados nem nunca tinham experimentado drogas. Acreditam que os putos mesmo quando saiam à noite chegáva relativamente cedo a casa?! Não queriam saber de engates nocturnos sequer.. Eram criaturas estranhas, gostávam de ouvir fado, ele apreciador de musica clássica e ela louca por opera! Ninguem queria saber de os convidar pra sair tendo em conta que uma noite de cinema para ele por exemplo seria a ver um filme europeu e ela trocava o cinema por um pouco de teatro de revista. Gente de vocabulário cuidado, não com as caralhadas que a nós nos são comuns.
Ele adoráva escrever, durante horas, por amor de Deus, ninguem escreve! E ela fotografia, mas nao ser modelo, poses em nenhures semi-nua de olhos arregalados para mostrar que sao bonitos ou com as pernas descascadas até às virilhas, ela gostava de fotografar, revelar as fotos "captar a beleza" , dá pra acreditar?!Gente do voluntáriado, dos que preferem ler Taras Shevchenko ou Pablo Neruda à Maxmen ou a catalogos de roupa. Ainda virgens! E não por falta de oportunidade - guardávam-se! Que medo!

Eram criaturas estranhas, sinistras, mais fracas do tipo de gente que se preocupa mais com o interior do que com o exterior, não iguais-a-toda-a-gente como se exige, ouviam os outros, sem nunca se esquecerem de se ouvirem a si mesmos : eram Individuos- O Terror.

Havia quem tivesse pena deles, a Deus que os torna-se em pessoas comuns, do tipo que não é gozado na escola, daqueles estao super "integrados", super aceites. O que não entendiam era que ouvindo Deus essa oração, implicaria tornar-los em broncos, mulherengo e vagabunda, incultos, amorfos, vampiros , sanguessugas, inuteis, sem sentimentos, maria-vai-com-as-outras, de coração-frio, pais adolescentes, toxicodependentes.. "Integrados", as pessoas tem uma mania tao ingenua de pensar que a integração é sempre algo tão bom.

1 comentário:

  1. estigma já te mandei um mail, desculpa ter sido só agora... beijinho, depois quando puderes vai ver e desculpa a demora, a serio

    ResponderEliminar