quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reflexo


Parei em frente ao meu espelho e conhecia-te bem. Meu reflexo, todo o contrário de mim, mas com vontade de me imitar, mas claro fazendo tudo à tua maneira. Tão igual a mim que até a minha sombra te parecia seguir. Fugi e estavas nas portas, nas janelas, nas fontes e já não sabia eu quem era quem, o que é teu, ou meu. Porque afinal o meu coração era tao inocente como imundo,como o teu. És mudo, mas sou eu quem fala por ti, tu sangras mas sou eu quem aguentas os golpes e quem me conhece-te ama-te a ti.
O meu pé direito inicia caminhadas que começaram com o pé esquerdo. O meu fado, com a minha sombra me segues, ou serei eu a tua?

1 comentário:

  1. não dá mesmo (e mesmo assim eu continuo a escrever, lindo -.-) mas só não te adiciono porque o meu objectivo inicial era não revelar quem sou e, por mais estúpido que isto soe, sabendo que tu irias perceber quem eu era não me sentiria tão bem a escrever os textos, apesar de confiar em ti... por isso desculpa, sim eu sei que é estupido, mas se quiseres dá-me o teu mail e eu uso o do blog ou assim

    ResponderEliminar