sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ex's


Nunca ninguem reparou que nas series na tv americanas as ex-namoradas sao sempre seres assustadores que queremos evitar, não queremos ver , que nos consomem as almas e fazem das nossas vidas pesadelos? Fui só eu?
Quando eu era pequeno isto sempre me fez confusao: como podia uma pessoa com a qual partilhei as coisas mais lindas e por quem sentia um sentimento tao puro e forte torna-se em alguem por quem nutria tanto despreso?
Hoje percebo perfeitamente, aprendi da pior forma uma tinha mania dos suicidios com comprimidos, uma morreu num acidente de carro, uma ate hoje fala mal de mim embora nao a veja à 5 anos, uma roubou-me metade da minha roupa, outra trata de me sabotar todas as minhas futuras relaçoes que descubra, uma que me seguia durante meses, a aquela que dizia que nao sabia viver sem mim e de repente teve 3 namorados no espaço de um mês, outra é mae e sempre que se lembra dizme q a criança é fruto de uma antiga bebedeira minha da qual nao tenho forma de provar que nao , porque nao me lembro, outra decidiu morrer, partiu-me o coraçao mais do que todas as outras e ultima morreu , mas só para mim.

E depois esta merda de expressao, "pra mim morreu", "pra mim estás morta", é terrivel, nem sequer soa bem, super cliché. Já para nao falar que niguem morreu para nós, não esquecemos um unico segundo com a pessoa, apenas temos feridas demasiado abertas e falta de coragem para perdoar, medo de nao receber perdao.

Deviam haver guias pra estas coisas, como gerir a vida depois de uma relação,programas de protecçao aos ex-namorados, porque nao há nada como uma discussão com a tua ex-namorada pra te estragar o dia.

6 comentários: