segunda-feira, 4 de outubro de 2010

o que entendo

Eu devia chorar , mas algo que me impede
devia gritar , mas o mundo inteiro abafa o som
só queria fugir , mas nem isso me deixam.
Não posso ir embora , nem me afastam o medo
teimam em tentar matar-me a fé
amor é ficção, ja aprendi a rir e fazer troça
mas já só ele me faz chorar
fiquei amorfo, fiquei estagnado. o coração gelou
adulto demais para me impressionar com o que for
maduro demais para me sensibilizar com o que for.
Por vezes com medo de ir , tarde demais pra ficar
não dá para voltar a trás.pele nua, alma vazia e vida à espera de ser preenchida
sobre ela só aprendi uma coisa: ela sempre continua

5 comentários:

  1. Só aprendi uma coisa:
    ela sempre continua

    nunca nunca pára...

    ResponderEliminar
  2. Um dia entendo porque é que nao te dedicas à escrita. *.*
    Por mais coisas que aconteçam, por mais pontapés que a vida te dê, não será ela a levantar-te nem será ela a esperar por ti, ou tu a acompanhas e quando cais corres para a apanhar ou ficarás sempre um passo atrás dela.

    ResponderEliminar