sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

good luck chuck part1

o teu metro e 60, o teu cabelo loiro, e os olhos cor de água suja, quem poderia fartar-se de cair deles ?
nem mesmo eu , ingenuo. viria a saber muuuuuuito mais tarde que tu a rapariga ideal , poderia na realidade ser tao parecida aos monstros de uma qualquer historia de embalar.
falaram sobre ti e avisaram-me vezes sem conta daquilo que serias, garanto-te. a minha melhor amiga quase chorou quando lhe disse com um sorriso nos labios que me tinhas dito que me amavas. "mentirosa" , garantiu-me ela.
parto do principio que eu seja o teu amuleto da sorte , porque cada vez que nos "reencontravamos" logo de seguida encontravas o teu novo "amor da tua vida" e eu otario deixava-te sempre partir. achava e acreditava piamente que se te amava devia "libertar-te" para seres feliz - so mais tarde percebi que otario fui quando o deixei de fazer, ir atras de ti ate te conseguir foi sem duvida a pior decisao da minha vida.
nao dáva um chavo por ti, eras para mim, como um gajo alias .. a namorada do meu melhor amigo .. outros tempos. apaixonei-me num puro e estupido momento de distracçao, em mais uma noite de bebedeira, e com uma pedrada em cima descumonal e enquanto me vomitava tu rias-te ao meu lado da minha desgraça até que caiste mesmo em cima do meu vomito , eu em ves de rir fiquei a olhar para ti e a admirar-te e em vez de achar toda aquela cena nojenta mantive os meus olhos nos teus , envergonhados enquanto desmaiava em coma alcoolico.
degradante diria - um preságio presumo .

1 comentário: