sexta-feira, 8 de maio de 2009

chapter 1: until the day i die

nao vou deitar nada fora , para o teu amor terei sempre tudo guardado no peito, pronto a por em prática. mesmo quando matar os sonhos e já nao me lembrar de desejar, nao me vou esquecer de nada , tao pouco da inesquecivel : tu .
estaremos sempre juntos, todos . eu , tu e todas as nossas personalidades, e mesmo enquanto eu as vir partir ou morrer, estaremos sempre os mesmos no meu quarto, porque enquanto eu me lembrar de tudo , nunca voltarei a conseguir dormir sem ser para tentar sonhar contigo .
sabes , passaram anos , e torna-se obviu ao segurar no banco da bicicleta do meu filho enquanto o tento ensinar a andar nela , coisa estranha tendo em conta que nao tive quem me ensina-se a mim.
nunca ouviu falar em ti.
é a historia do ano , o corpo vive uma vida . o coraçao a que ficou para trás

Sem comentários:

Enviar um comentário