terça-feira, 12 de maio de 2009

chapter 3 : Love letters written by cute boys with broken hearts.

esta carta é a que nao envio , nao tenho a morada do destinatário . guardo-a para mim mesmo, é escreve-la hoje é como ir ao psicologo.

«sabes o que é realmente triste nesta historia ? nao é estar casado com alguem que nunca amei verdadeiramente , nem tao pouco a falta que me fazes, ou a magoa e saudade simultaneos que sinto por ti . o maior desgosto é o facto de termos a vantagem de termos tudo para termos mantido contacto, mentira ? numero de telefone , email até amigos em comum .. a verdade é que quando nos perguntarem quer a um quer ao outro o que aconteceu para termos desaparecido da vida um do outro nao vamos ter uma resposta convicente para entregar . a verdade é que categóricamente nos "cagámos" um no outro. o viveram felizes para sempre , tornou-se muito subjectivo, entre nós raramente um foi conto de fadas .»

pergunto-me sinceramente o que se passará na tua cabeça onde quer que estejas - se sou o unico louco .

1 comentário:

  1. escrita simples e qe diz tudo! gostei muito.ha mto tempo qe nao lia nda tao explicito e verdadeiro :)
    mergulho na minha complexidade e na minha escrita e já nem sei qe e' do mundo real. mas os teus textos são curiosos.
    Vou seguir e ler com mais atenção! :) *

    ResponderEliminar