sábado, 17 de setembro de 2011

vocês

eu só sou como vocês quando me distraio, apenas o sou em momentos de descuido e disso tenho muito orgulho.

Vocês , com os olhos virados para os vossos umbigos, centrados nos vossos problemas reclamam a toda a hora da forma como o Mundo vos deveria ter tratado melhor, sempre com pedras na mão prontas a atirar à primeira pessoa em que os vossos olhos detectarem uma falha, cegos com a vossa noção de justiça putrefacta.
Só quando me descuido ou estou muito distraído sou como vocês, fora isso, graças a Deus mantenho-me longe da vossa imundice.

Vocês, insultam e acusam os outros , rebaixam ..procuram outros que sejam tão parvos e sem vida quanto vós para dizerem as mesmas piadas sem graça os mesmos comentários sem interesse para magoar mais um pouco alguém. Tudo isto com acusações de falhas que também já cometeram, de pecados que já fizeram.
Vocês falam da vida dos outros , porque não têm vida

Vocês falam do peso das outras pessoas porque com a vossa fraca auto estima tem medo que um dia fiquem gordos ou demasiado magros e ninguém queira saber de vós.

Vocês comentam as vidas dos casais que conhecem porque têm medo de acabar sozinhos , porque provavelmente até já se sentem sozinhos..

vocês comentam a vida dos solteiros, porque estranham que eles não se sintam miseráveis como vocês..
já repararam no silêncio constrangedor que fica na sala quando começam a falar e a pessoa que vos ouve TEM UMA VIDA e logo está-se nas tintas para vossa conversa? já repararam que são sempre vocês que têm insónias e problemas em adormecer à noite , falta de amigos , ninguém com quem conversar.. (e quando encontram é alguém igual a vocês) enquanto que as pessoas de quem vocês falam estão sempre bem?
Tal como já disse, eu não sou como vocês, graças a Deus .. durmo geralmente muito pouco, mas juro, durmo tão bem..
Entendam portanto que o valor de um ser humano não se percebe pelo que ele fala , mas pela quantidade de vezes em que fica calado.

Sem comentários:

Enviar um comentário