contaram-nos milhares de mentiras sabes ? que o alcool e a droga eram prejudiciais..
realmente tinhas toda a razao , a droga aparentemente abre-te mesmo a mente . Novas ideias inspiraçoes , uma nova forma, mais pura de ver o mundo .. mesmo quando a minhas memorias deixam de ser como videos .. e limitam-se a fotografias , nao me consigo recordar dos cheiros, e quando olho para o céu , ele me parece quadriculado , quando vejo um Dumbo cor-de-rosa a voar na minha direcçao. E ate descobri a existencia de vida extraterreste ! Juro ! Já vi um disco voador a cerca de 5 metros de mim e borboletas a sairem de dentro dele . Olhar para a lua e para o mar , e de repente ela está dentro dele .. tudo muito mais claro. A forma como me sinto nas nuvens , como todo o corpo fica mais sensivel e tudo parece a primeira vez de tudo , e ate mesmo as olheiras , o corpo a enfraquecer , o peso a perder-se com a massa muscular os reflexos , e o raciocinio rapido e a sensaçao de medo profundo que é uma "má viagem"..
é fantastico, aserio , tinhas toda a razão. afinal de contas diz que isto "frita a cabeça" e como a memoria é afectada , pode ser que esqueça o perfume, os gestos , os tiques , as palavras , a voz , o teu nome , o que deixas nas minhas maos fechadas , cheias de nada ..
domingo, 26 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sabes Claudio? tudo isto está tão inexplicavelmente bom ..
ResponderEliminartenho saudades tuas :|
dizem-lhe prejudicial e catastrófica, afinal quem tira o verdadeiro sentido dela é quem consome, quem a deita para a alma, é remédio santo ou viagem para a morte.
ResponderEliminarmuito bom texto, adorei!
as veze sabe bem fugir , quem sabe seja essa a unica forma ..
ResponderEliminaradorei!
está lindo, primis :)
ResponderEliminarBeijo, S.
gosto.
ResponderEliminarnão tinha de gostar ou desgostar..
gosto da tua forma de vida "dentro das palavras" e gosto da tua atitude perante a mesma..
continua..
e desculpa a invasão ;D
adorei mesmo, ;)
ResponderEliminardesculpa a invasão, :)